Inovação

Início / Inovação

Mesclamos a abordagem racional, estruturada, baseada em fatos com a capacidade de catalisar a imaginação e criatividade por meio de processos inovadores de compreensão da realidade, mobilização de pessoas para mudança e comprometimento com a execução de transformações reais.

Planejamento Estratégico

O desenvolvimento de estratégias tem sido tradicionalmente abordado como um processo formal de planejamento, envolvendo, em geral, duas etapas: a definição do negócio, bem como a explicitação da missão da organização e seus princípios; e a análise dos ambientes interno e externo, a determinação dos objetivos com seus respectivos indicadores de acompanhamento, e a formulação das estratégias correspondentes para alcançá-las.

Inovação e Otimização de Processos

Consiste em pensar em novas maneiras de realizar as etapas dos processos que constituem a cadeia de valor de uma empresa. Normalmente, isso inclui uma mudança radical na forma como o processo era conduzido antes, e não se trata de uma melhoria contínua do processo, mas a implantação de algo novo. É importante entender que a inovação de processos nunca é incremental ou contínua, por que envolve a mudança total, a substituição do processo por um novo.

Estratégias de Relacionamento

O segredo das estratégias de relacionamento com o cliente está em conhecê-los profundamente, descobrir suas reais necessidades e direcionar os esforços da empresa para atendê-las de uma forma mais do que satisfatória, superando suas expectativas.

Inovação em Vendas

Construção da metodologia de vendas, através de uma cultura de resultados e de ação consistente.
Jornada das Vendas, Modelo estratégico de vendas, Estratégia de canais, Construção da meta, Novos negócios e Gestão de carteira